Entenda sua marca e como ela se relaciona com as pessoas. Construa uma marca sustentável a partir de uma visão estratégica, criando solidez no relacionamento da empresa com o público. Além de servir como um guia para a condução dos negócios, este serviço define posicionamento, diferenciação, essência, vantagem competitiva, proposta de valor e arquitetura da marca, aspectos fundamentais para a elaboração de uma plataforma de marca.
A partir de um diagnóstico, feito por meio de briefing, estudos, workshop de entendimento de marca e visitas técnicas, é possível estruturar os atributos tangíveis e intangíveis a desenvolver e comunicar, e a partir disso criar estratégias para gerar valor e significado para a marca.
A Real Café, do Grupo Tristão, é uma das grandes indústrias de café do Brasil. A empresa desejava ainda oferecer […]
A cidade de Paraty, no Rio de Janeiro, é reconhecida historicamente pela produção artesanal de cachaça. Tanto que a Associação […]
A Intercores é uma empresa que há mais de duas décadas leva a seus clientes produtos e serviços que contribuem […]